Quem tem informação,
tem poder.

Notícias
7 desafios do mercado digital para 2021
Notícias
SEO + UX: saiba como essa união melhora a experiência do cliente e a performance da sua marca
Notícias
O futuro é agora: tendências e desafios do mobile marketing para 2021
Notícias
A regra é clara: é inovar ou ficar pra trás
Notícias
Marcas e clientes: conheça as principais tendências desse relacionamento
Notícias
Como a LGPD impacta a Pesquisa de Experiência
Vídeo
Educação no digital: oportunidades e desafios
Notícias
Papo Reto Zoly: descomplicando a LGPD na publicidade
Notícias
Black Friday: o que o Varejo pode esperar da temporada 2020
Artigo
Entre pesquisa de Marketing e pesquisa de Experiência, fique com as duas
Metodologia 

O que é Design Sprint

Desenvolvido pelo Google Ventures, o Design Sprint é uma maneira informada e ágil de conceituar e tangibilizar uma ideia, um produto, suas implementações e funcionalidades em um curto espaço de tempo.…

janeiro 21, 2016
Leia mais
Metodologia 

Eye tracking para usabilidade

Eye tracking é uma metodologia que permite ao pesquisador acompanhar o olhar do usuário sobre uma interface ou objeto.…

janeiro 21, 2016
Leia mais
Metodologia 

O que é o questionário online

Há muita ciência envolvida na elaboração de questionários online que tragam informações de qualidade.…

janeiro 21, 2016
Leia mais
Metodologia 

Teste de usabilidade remoto

Existem dois tipos de testes remotos: moderados e não moderados. Na hora de decidir por uma metodologia ou outra, vale pensar em alguns pontos. …

janeiro 12, 2016
Leia mais
Metodologia 

O que é o diário de uso continuado

O diário de uso continuado é uma metodologia de pesquisa que pode ser aplicada para conhecer hábitos de utilização de um produto ou serviço. …

janeiro 8, 2016
Leia mais
  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.