A revolução não pede licença.

 

Ela abre a porta e traz o novo. Disrupção é o nosso jeito de pensar. E nosso jeito de fazer.

Fale com nossos especialistas

Valores

1

Curiosos por natureza.

A curiosidade move o mundo pra frente e faz parte do jeito Zoly de ser. Somos inquietos desde sempre e assim buscamos as melhores soluções para alcançar os melhores resultados.

2

Testa. Aprende. Resolve.

Descobrimos novas possibilidades em cada fase do caminho. Tem uma ideia? Teste. Novos aprendizados? Evolua. Resolver é consequência da inteligência com uma dose de coragem.

3

A 4 mãos.

No mundo dos dados, colaboração é ainda mais fundamental. Trabalhamos juntos para unir forças e novos conhecimentos. É a soma - e não o indivíduo - que faz a diferença.

Inovar é preciso. Viver não é preciso.

Nossa primeira inovação não foi na tecnologia e sim no modelo de negócio.

Inovação é 90% suor e 10% inspiração. Ou não.

Às vezes, ela vem como um raio. Às vezes, ela leva meses. Em qualquer um dos caminhos, nós temos o nosso jeito. Chame de incubadora, aceleradora ou laboratório. Temos uma esteira de inovação “always on” para dentro e para fora. Incentivamos projetos e ideias de todas as pessoas, de qualquer área da empresa. Este é o MILA. Ao mesmo tempo, olhamos o mercado e desenvolvemos indivíduos e ideias que podem ser grandes e valiosas. Este é o Mutant Garage.

Yes, news. Good news.

Como mudamos o mundo

Conheça as ações e iniciativas que nos orgulhamos de compartilhar

Panorama UX

Anualmente, nossa área de UX e Pesquisa promove a realização do estudo Panorama UX, que tem como objetivo trazer insights e aprendizados sobre o setor no Brasil. Entrevistamos diversos profissionais e especialistas no país inteiro com o intuito de fomentar o desenvolvimento e expansão do UX.

WIAD

O WIAD é um evento global que acontece em diversas partes do mundo e tem como foco a área de UX. A ZOLY é a promotora desse encontro em São Paulo e, todos os anos, organiza e produz o evento na cidade, trazendo palestrantes especialistas na área para compartilhar experiências, falar sobre tendências e discutir os novos rumos do UX e UI.

  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Fale conosco.