Quem tem informação,
tem poder.

Hospitalidade e fidelização dos Millennials
Direto de Nova York, Fábio Sayeg, CEO da WROI (atual ZOLY), traz os principais insights da palestra de abertura do NRF sobre o programa de fidelidade da “Choice Hotels”. …
Leia mais
Os principais aprendizados da NRF
Durante o Retail’s Big Show 2016 (NRF), foram notórios os temas que se sobressaíram nas palestras, quase sempre tangendo a questão da inteligência de dados. Confira a seguir alguns insights. …
Leia mais
A arte de encantar o cliente
As agências acreditam que o seu portfólio de clientes será suficiente para falar de si mesmas. Mas, com certeza, é necessário muito mais do que isso para conquistar novos clientes. …
Leia mais
Pesquisa mapeia investimento publicitário no Brasil
De acordo com um estudo da Kantar IBOPE Media, em 2015, foi investido R$ 132 bilhões em publicidade. …
Leia mais
Insights sobre o comportamento do internauta brasileiro
A pesquisa realizada pela Conecta-i traz dados bem interessantes sobre o comportamento do consumidor brasileiro no ambiente online. …
Leia mais
Para o que serve o mapa do site
O mapa do site tem muitas funções, uma delas é auxiliar o gerente de projeto a criar e atualizar o cronograma.…
Leia mais
O que é o card sorting
O card sorting era quase como o design thinking de hoje, a buzzword do momento: todo mundo queria, embora poucos soubessem o porquê.…
Leia mais
O que é a análise heurística
A análise heurística consiste em avaliar uma interface para determinar se obedece a princípios pré-determinados – as heurísticas.…
Leia mais
Os protótipos navegáveis e o charme da documentação interativa
Protótipos navegáveis têm audiências e finalidades diversas, e os requisitos dos protótipos podem mudar de acordo com isso. …
Leia mais
Wireframes: o que são, como são feitos, para o que servem
Wireframes são a ponta do iceberg de um projeto digital que inclua um ambiente no qual os usuários terão experiências.…
Leia mais