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Educação no digital: oportunidades e desafios
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Papo Reto Zoly: descomplicando a LGPD na publicidade
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Black Friday: o que o Varejo pode esperar da temporada 2020
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Entre pesquisa de Marketing e pesquisa de Experiência, fique com as duas
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Martech: integração que otimiza processos e transforma negócios
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Service Design: experiência é o que traz resultado
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O card sorting era quase como o design thinking de hoje, a buzzword do momento: todo mundo queria, embora poucos soubessem o porquê.…

abril 21, 2016
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A análise heurística consiste em avaliar uma interface para determinar se obedece a princípios pré-determinados – as heurísticas.…

março 21, 2016
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Os protótipos navegáveis e o charme da documentação interativa

Protótipos navegáveis têm audiências e finalidades diversas, e os requisitos dos protótipos podem mudar de acordo com isso. …

março 21, 2016
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Wireframes: o que são, como são feitos, para o que servem

Wireframes são a ponta do iceberg de um projeto digital que inclua um ambiente no qual os usuários terão experiências.…

março 21, 2016
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Tendo nas mãos o briefing e a lista das dúvidas e problemas percebidos pelo cliente, é hora de estudar a interface, navegar, pensar nos cenários e casos de uso reais e que podem trazer as respostas pa…

março 21, 2016
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março 21, 2016
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março 21, 2016
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março 21, 2016
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Como a etnografia pode colaborar com a pesquisa de UX?

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março 8, 2016
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O mercado de UX no Brasil em 2016

Metade dos profissionais de UX no Brasil trabalha em empresas, esse é um dos dados que a pesquisa Panorama UX mostrou.…

março 3, 2016
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