Notícias

ZOLY expande atuação no Grupo Travelex Confidence

Por: Mari Sampaio
COMPARTILHE

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, informa a conquista de mais um projeto com a Grupo Travelex Confidence, maior empresa de câmbio do Brasil e líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior.

O projeto envolve a otimização dos sites de duas marcas do grupo (Confidence e Travelex), além de a implementação de melhorias para a jornada de consumo e o aumento das vendas.

Estamos cada vez mais estratégicos na visão de negócios dentro do Grupo Travelex Confidence. Essa nova expansão nos permitirá trabalhar com uma integração maior das nossas áreas, e tem o objetivo de prover um ganho efetivo tanto da jornada de consumo dos clientes como das vendas para ambas as marcas: Confidence e Travelex”, explica Danilo Fernandes, CSO da ZOLY.

A meta principal da agência é entregar uma nova experiência para os usuários que acessam o portal de duas marcas.

Estamos trabalhando no desenvolvimento de um site com uma experiência muito mais user friendly, trazendo velocidade e facilidade de navegação“, comenta Leonardo Plana, Gestor de Projetos da ZOLY.

Para auxiliar na reestruturação e melhoria na navegação dos sites da Confidence e do Travelex, a ZOLY vai atuar com um projeto integrado entre as frentes de SEO e Usabilidade. Aliado a isso, estarão também os insights de todo o trabalho de entendimento do consumidor que já foi realizado em ambos os portais.

Com o suporte da ZOLY, queremos entregar uma experiência mobile mais rápida e de fácil navegação aos usuários do site, explorando todos os nossos produtos relacionados a transferências internacionais e viagens ao exterior como: o cartão pré-pago, papel-moeda, chip e seguro. Além disso, com esse projeto, os sites do Grupo Travelex Confidence terão uma linguagem visual mais homogênea, fortalecendo também a identidade da marca, o que é essencial para nós”, concluiu Daiane Pezzotti, Especialista em E-commerce do Grupo Travelex Confidence.

  • Error: Contact form not found.