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ZOLY is Mutant, Tekoa is ZOLY

Por: Mari Sampaio
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Apenas dois meses depois de entrarmos para a Mutant, é hora da nossa primeira integração!

Tekoa, sediada em Florianópolis, passa a ser ZOLY.

O tempo passa, o tempo voa. Mal entramos para a Mutant, exatamente em março deste ano, e já estamos sentido o gostinho de como é mudar o mundo. 

A Tekoa, anunciada na última sexta-feira, dia 22 de maio, passa a ser ZOLY, integrando portfólio, equipes e marca. Agora, ZOLY e Tekoa são todos ZOLY!

Com a integração das duas empresas, a nova unidade de negócios da Mutant enfatiza ainda mais o foco em soluções de Data Science, Analytics, UX, Aquisição, Service Design e CRO – especializada em modelos de performance. Com sede em Florianópolis, a Tekoa está inserida em um ecossistema de inovação, com parte importante da tendência de polo de tecnologia do estado.

A unificação de ambas empresas reforça a estratégia de negócios da Mutant, se consolidando em todos os pontos de contato na jornada de consumo. 

“Tekoa como marca, deixará de existir, porém seu knowhow de mercado, modelo multidisciplinar de negócios e seu maior ativo, os colaboradores, serão integrados ao ecossistema da ZOLY” explica Guilherme Almeida, Diretor de Marketing da Mutant. 

Com mais de 200 colaboradores, a ZOLY tem meta de crescimento de 200% e objetivos agressivos de expansão.

A ZOLY, já reconhecida no mercado como agência de data business performance, passa a oferecer ainda mais formatos baseados em Success Fee – o que comprova na prática que a acreditamos naquilo que vendemos. Walk the talk – we say.

Com tudo isso, ampliamos ainda mais este braço de negócios da Mutant, inclusive sob o ponto de vista geográfico: Florianópolis é uma referência no país de empresas, start-ups e rising stars de tecnologia.

Presente em mais de 14 países, a Mutant agora finca sua bandeira também na ïlha da magia. Sempre Mutant. Sempre em frente.

 

Sobre a Mutant

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 300 clientes, entre eles Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen.

 

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