ZOLY é a nova agência digital da Sony
Agência vence concorrência e ficará responsável pelos canais sony.com.br, store.sony.com.br e outros conteúdos em sites parceiros
A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, assume a conta da marca Sony após vencer a concorrência realizada no primeiro semestre deste ano. A partir de agora, a agência ficará responsável por fornecer os seguintes serviços à sua mais nova cliente: Data Services (digital analytics e data science), Mídia (branding e performance), Social Media, CRM, Criação e Atendimento.
A agência irá atender, principalmente, os canais sony.com.br e store.sony.com.br. Nesta conta, a ZOLY tem como principais objetivos a criação de engajamento com a audiência da Sony, produção de conteúdos relevantes, desenvolvimento de ações assertivas em sites de parceiros, apresentação de produtos da marca nos canais contratados, bem como dos diferenciais técnicos para conduzir o usuário à decisão de compra.
“Após assegurar que todos os canais da marca estejam com as informações capturadas e organizadas, iremos começar a atuar na reconstrução e validação das audiências que serão impactadas por anúncios de mídia, redes sociais e réguas de CRM. Todas essas ações irão gerar mais dados e insights para serem analisados, e, por meio dos nossos dashboards, iremos, potencializar novas ações de marketing e remarketing, gerando mais resultado” explica Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.
Com a nova parceria estabelecida com a ZOLY, a Sony espera ser ainda mais assertiva na comunicação e no posicionamento como uma marca de produtos inovadores e de qualidade no mercado.
“A Sony entende a importância de expandir investimentos na área de marketing digital e está cada vez mais data-driven. Por isso, sentimos a necessidade de buscar no mercado um parceiro com este foco. A escolha da ZOLY foi unânime dentro do comitê de avaliação, levando em conta sua expertise em mídia de performance, dados, tecnologia e, claro, a proposta de campanha digital apresentada durante o processo. Estamos empolgados com essa parceria, com a expectativa de que a ZOLY exceda os resultados esperados”, completa Luís Vieira, Head de Marketing e Comunicação na Sony Brasil.
Para atingir as metas da parceria, a ZOLY conta com o core de Data Business do qual fazem parte os times de Digital Analytics e Tecnologia que juntos vão garantir a assertividade dos canais digitais e as demais plataformas da Sony, mediante ao mapeamento e tagueamento de todo o funil da jornada de compra do consumidor. A governança de dados também é outro ponto no qual a ZOLY irá auxiliar a Sony, trazendo as melhores práticas do mercado e já de olho nas regras da Lei Geral de Proteção de Dados que está em discussão no país.