Notícias

Zoly assume conta de Net, Claro e Embratel

Por: Mari Sampaio
COMPARTILHE

Agência vence concorrência e assume a conta de métricas e canais digitais, cuidando do planejamento, implementação e gestão de Data Analytics, Data Science e SEO

 

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, comunica a conquista da conta das marcas NET, Claro e Embratel. O resultado, por meio de processo de concorrência, garante à agência assumir a gestão de métricas digitais das empresas.

A responsabilidade da ZOLY será cuidar do planejamento, implementação e gestão de serviços, que vão desde às inserções e programações de tags em sites, mobile-sites e Apps, consultoria para Google BigQuery, construção de dashboard online e análises avançadas de Business Intelligence para gestão das campanhas de marketing e mídia para propriedades digitais do grupo,além de SEO.

“Assumimos a conta com o objetivo e responsabilidade que vão do planejamento até a gestão dos principais indicadores do grupo. A ZOLY apresentou as melhores práticas e cases na prestação de serviços como digital analytics e data science, que também costumo chamar de data business”, avalia o CEO da ZOLY, Fábio Sayeg.

  • Error: Contact form not found.