Notícias

ZOLY assume conta da Esfera

Por: Mari Sampaio
COMPARTILHE

Entre as principais ações da ZOLY nessa parceria estão: o licenciamento do Google Analytics 360° e o desenvolvimento de um projeto estratégico de estruturação e integração de dados

 

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, assume a conta da Esfera, empresa de loyalty do Santander Brasil.

Essa parceria nasce num momento importante para a Esfera, que está se reestruturando e mudando seu posicionamento no mercado. A ZOLY entra neste projeto para trazer estratégias diferenciadas e potencializar os resultados.

Luciano Floresta, Head de Tecnologia da Esfera, explica porque a agência foi a escolhida:

“Buscamos uma empresa que pudesse oferecer uma solução completa e integrada de ferramentas e funcionalidades, garantindo todos os insumos necessários para desenharmos nossos próximos passos e direcionar nossas decisões estratégicas”.

A ZOLY será responsável por realizar o licenciamento do Google Analytics 360°, assim como desenvolver um projeto estratégico de estruturação e integração de dados e construir dashboards customizados, trazendo o viés analítico para a empresa. Em paralelo a isso, a agência também cuidará do desenvolvimento dos criativos da Esfera, otimizando esse processo com foco em ganhos de performance.

Danilo Fernandes, CSO da ZOLY detalhou algumas das ações:

“Uma das nossas principais ações será a estruturação dos dados por meio de diferentes plataformas para que a Esfera tenha a gestão de toda informação e consiga promover uma experiência ainda melhor para os usuários. Nesse novo momento, também estaremos focados em preparar a empresa para estar alinhada com a nova lei geral de proteção de dados”.

  • Error: Contact form not found.