Notícias

Tendências da publicidade digital para 2018

Por: Mari Sampaio
COMPARTILHE

CEO da Zoly fala sobre conteúdos personalizados e distribuídos em massa durante a entrevista para ExchangeWire Brasil

 

Visto o crescimento do mercado em 2017 para as ad techs atuantes no país, o ExchangeWire Brasil realizou uma matéria afim de abordar as principais tendências do mercado de publicidade digital para 2018.

A ZOLY teve participação na entrevista com o CEO, Fábio Sayeg, abordando a importância do conteúdo personalizado.

 

Conteúdos personalizados distribuídos em massa 

“Nunca se falou tanto de dados, da importância do analytics e de estar tudo bem colhido e mapeado para transformá-los em ações e testes rápidos. Para a Zoly, que tem 11 anos de mercado, posso dizer que foi nosso maior ano. Após termos feito a união de duas das maiores agências de marketing de performance independentes do mercado (WROI + Lúcida), há um ano, agora pudemos apresentar a marca Zoly como empresa de data business e marketing service.

Consideramos este um ano de crescimento e de conquistas importantes em um momento como o de hoje, no qual é importante falar sobre a orientação de dados, uso de informações, gerir mídia e criações. Isso é algo que já fazemos com o nosso time de profissionais.

Prefiro acompanhar tendências e testá-las a prevê-las, mas um ponto que vejo sobre uso de dados e automação de marketing ou publicidade digital é o quão forte é o movimento de conteúdos ricos, ou seja, mensagens personalizadas, sendo distribuídas em massa para personas e clusters diferentes, ao mesmo tempo e com profundidade.

Um grande exemplo disso foi a eleição do Donald Trump e o modo como as redes sociais e os canais de mídia programática foram utilizados. Através do desenvolvimento de um flow de data analytics e insights foram identificados comportamentos e necessidades de conteúdos específicos.”

Fábio Sayeg, CEO da Zoly

 

Clique aqui para ler a matéria completa 

  • Error: Contact form not found.