Performance & CRO
Result is King. Experience is Queen. We have both.
Nossa metodologia exclusiva para digital performance une o entendimento do consumidor e seu comportamento à plataforma Zoly de automação de vendas. Mapeamos a jornada do cliente, seu perfil e contexto para criar uma régua de comunicação multicanal (mídia, e-mail, WhatApp, SMS, chatbots, call center) com mais eficiência e escala.
Aliado a isso, para alcançar mais conversões e melhorar a performance de qualquer empresa, o CRO (Conversion Rate Optimization) é uma resposta poderosa, já que une a cultura de dados com experimentação e realização de testes A/B.
Com uma estratégia de CRO e Performance bem elaborada, além da otimização da taxa de conversão, é possível implementar mudanças e novas features de maneira mais ágil, entender a fundo quem é o cliente e conseguir trazer experiências com alto nível de personalização em cada momento da jornada de compra.
Aqui na ZOLY, trabalhamos com um modelo exclusivo de aquisição aplicado para mesas de performance e times estratégicos para otimização dos KPIs.
Nossas soluções
- Suíte Google (GA360 e Optimize 360)
- Plataforma de Vendas
- Serviços de Mídia
- SEO
- CRM
- CMI