Quem tem informação,
tem poder.

Magalu: do varejo ao omnichannel
Assim como todas as empresas de origem offline, o Magazine Luiza precisou se adaptar às novas exigências do mercado digital. Confira a seguir como foi essa experiência. …
Leia mais
Case Domino´s: de pizzaria à empresa de tecnologia
Todo o processo de transformação da Domino´s teve início com a vontade de melhorar a experiência do consumidor e solucionar os problemas na operação.…
Leia mais
Transformação digital na relação entre marcas e consumidores
Um dos efeitos da transformação digital na relação entre marcas e consumidores é a comunicação omnichannel. Veja por que.…
Leia mais
ZOLY expande atuação no Grupo Travelex Confidence
Otimização dos sites, implementação de melhorias para a jornada de consumo e aumento das vendas são as principais metas do novo projeto.…
Leia mais
A ética no desenvolvimento de produtos: criando melhores experiências para todos
Head de Pesquisa da ZOLY explica como criar produtos e serviços que atendam às necessidades do cliente sem deixar a ética de lado.…
Leia mais
Firebase: o novo Google Analytics dos aplicativos
Entenda o que é o Firebase Analytics e como ele vai mudar a análise de dados dos aplicativos móveis. …
Leia mais
Por que o CONTEXTO precisa ser o driver das suas ações de marketing?
As empresas que não conseguirem explicar as relações contextuais e só focarem nos produtos sem colocar as coisas em perspectiva vão ter problemas e não serão levadas a sério no futuro. …
Leia mais
5 dicas para a sua marca ter sucesso na transformação digital
Na jornada da transformação digital, ser disrupitivo se transformou em uma obrigação para as marcas que querem continuar a ter sucesso no mercado. …
Leia mais
Desejos Contemporâneos 4.0: os novos hábitos na jornada de compra do consumidor
Como as marcas e empresas estão lidando com os novos hábitos do consumidor moderno? Descubra lendo esse texto. …
Leia mais
O cenário do varejo na atualidade: tendências, conceitos e insights
As mudanças que as marcas vem fazendo para se adaptar ao cenário do varejo na atualidade foi um dos temas do Latam Retai Show.…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- …
- 14
- Próxima página »