Quem tem informação,
tem poder.
Como lidar com crises no mercado e manter a sua marca ativa mesmo em tempos de coronavírus
Incertezas e especulações rondam o mercado em função da disseminação do novo coronavírus e a pergunta que fica é: como as empresas podem criar estratégias para enfrentar esse momento? Descubra lendo e…
Leia maisMutant anuncia aquisição da ZOLY, especialista em Data Marketing
Neste movimento, a Mutant e a ZOLY somam forças para serviços de otimização de jornadas com foco na performance das marcas contratantes.…
Leia maisWIAD 2020: como a C&A usou a gamificação para engajar os clientes
A C&A mostrou como um jogo possibilitou que a marca conhecesse mais a fundo o comportamento das clientes e aumentasse o engajamento das consumidoras.…
Leia maisUX Research: um primeiro olhar sobre os profissionais no Brasil
Confira a seguir os principais insights da pesquisa Panorama UX, compartilhados pela criadora do poadcast Movimento UX, Izabela de Fátima. …
Leia maisWIAD 2020: como a cultura do Nubank guia o design
Co-crição e Humanização são algumas das práticas da cultura do Nubank para otimizar a experiência do cliente e o desenvolvimento de novas funcionalidades da marca. …
Leia maisPanorama UX: um retrato de uma área em ascensão
Esse ano, a Panorama UX, pesquisa que está na sua 5ª edição, teve 1210 respondentes. Confira a seguir os principais insights. …
Leia maisWIAD 2020: humanização da linguagem e um futuro sem interfaces são os próximos passos do design
Especialistas de UX e Arquitetura de Informação debateram as tendências e os caminhos da disciplina de design no WIAD 2020 em São Paulo. Veja os principais insights a seguir. …
Leia maisPesquisa do Gartner revela que trazer inovação para a experiência do cliente é prioridade das empresas
Com tanta possibilidade de inovação nas experiências do cliente, os profissionais de marketing têm o desafio de selecionar as ideias de alto potencial que podem gerar valor.…
Leia maisNRF 2020: inclusão e diversidade são os próximos passos do varejo
Em um mundo onde o cliente – ainda bem- ganhou voz, as marcas precisam se adequar às necessidades desse consumidor e abandonar os preconceitos e padrões pré-estabelecidos.…
Leia maisNRF 2020: investir na metodologia ágil e inovar na experiência de compra são alguns desafios do varejo
Especialista do varejo e grandes marcas estiveram presentes na NRF 2020 (Retail´s Big Show & Expo), para compartilhar experiências e discutir as tendências do mercado varejista nos próximos anos. …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- …
- 14
- Próxima página »