Quem tem informação,
tem poder.

Como a LGPD impacta a Pesquisa de Experiência
A LGPD está transformando vários processos dentro das empresas, um deles é a pesquisa de experiência. …
Leia mais
Educação no digital: oportunidades e desafios
A escolha é uma só: se adaptar ou ficar pra trás. Nosso Co-CEO, Fábio Sayeg, conversou com Guilherme dos Anjos, Head da Indústria de Educação do Google Brasil, sobre as oportunidades e desafios que a …
Leia mais
Black Friday: o que o Varejo pode esperar da temporada 2020
Experimentação, pluralidade e um protagonismo forte do e-commerce são algumas das expectativas para essa Black Friday.…
Leia mais
Entre pesquisa de Marketing e pesquisa de Experiência, fique com as duas
No mundo dos negócios, as pesquisas de Marketing e Experiência se complementam e geram ganhos tanto para empresas como para clientes.…
Leia mais
Black Friday e Educação: essa conta fecha?
Três motivos pelos quais as instituições de ensino devem apostar na Black Friday e como fazer isso. …
Leia mais
Black Friday: a decisão é do cliente, mas a estratégia é sua
Para criar uma estratégia bem-sucedida na Black Friday, o primeiro passo é prestar atenção na jornada não linear do seu consumidor.…
Leia mais
Jornada de aquisição: como transformar experiências e gerar resultados
Você já ouviu falar de jornada de aquisição ganha-ganha? Essa é uma forma eficiente de proporcionar uma experiência incrível para o seu cliente e, ao mesmo tempo, gerar resultados e aumentar a perform…
Leia mais
Encantamento inovador: como conquistar o consumidor de agora em diante
Seu cliente sabe o que quer, mas e você? Hoje, não basta atender as expectativas, é preciso ir além e se reinventar constantemente para surpreender o consumidor que está cada vez mais exigente. O enca…
Leia mais
Martech: integração que otimiza processos e transforma negócios
Na era da experiência, onde os dados são ativos valiosos, as marcas que querem ganhar escala e acelerar a aquisição de clientes no digital precisam unir as boas práticas do marketing com a correta uti…
Leia mais