Quem tem informação,
tem poder.
ZOLY compra GPMídia e se consolida entre as líderes em performance e data analytics
GPMídia é incorporada à ZOLY para criar uma consultoria com competências em data business e marketing services.…
Leia mais10 tendências para o varejo 2017
Confira insights sobre temas emergentes, relevantes e provocadores aos negócios que foram destaque no NRF Retail ́s Big Show, que aconteceu em Nova York, nos EUA. …
Leia maisAtivação digital no PDV
Nesta edição, o GS&LAB propõe a reflexão sobre o tema ATIVAÇÃO DIGITAL NO PDV, analisando como conceitos e ferramentas do e-commerce podem impactar positivamente a jornada do consumo dentro da l…
Leia maisConsultoria de Google Analytics
O Google Analytics é uma ferramenta muito conhecida e utilizada, porém, é muito comum encontrar situações em que a sua implementação é básica, deixando de revelar informações importantes.…
Leia maisUso de vídeo on demand no Brasil
O conteúdo on demand é algo que foi bem aceito pelos consumidores brasileiros, tanto é que, no país, quase 3,5 milhões de pessoas já consomem conteúdo dessa forma.…
Leia maisHospitalidade e fidelização dos Millennials
Direto de Nova York, Fábio Sayeg, CEO da WROI (atual ZOLY), traz os principais insights da palestra de abertura do NRF sobre o programa de fidelidade da “Choice Hotels”. …
Leia maisOs principais aprendizados da NRF
Durante o Retail’s Big Show 2016 (NRF), foram notórios os temas que se sobressaíram nas palestras, quase sempre tangendo a questão da inteligência de dados. Confira a seguir alguns insights. …
Leia maisA arte de encantar o cliente
As agências acreditam que o seu portfólio de clientes será suficiente para falar de si mesmas. Mas, com certeza, é necessário muito mais do que isso para conquistar novos clientes. …
Leia maisInsights sobre o comportamento do internauta brasileiro
A pesquisa realizada pela Conecta-i traz dados bem interessantes sobre o comportamento do consumidor brasileiro no ambiente online. …
Leia maisPesquisa mapeia investimento publicitário no Brasil
De acordo com um estudo da Kantar IBOPE Media, em 2015, foi investido R$ 132 bilhões em publicidade. …
Leia mais