Evento

Anthony Long, keynote do Fórum E-commerce Brasil, conta tudo sobre o futuro do omnichannel

Por: Bianca Borges, julho 22, 2020

Diretor de campanhas globais da Philip Morris International, Antony Long, é um dos destaques do Fórum E-Commerce Brasil 2020, evento oferecido pela ZOLY

 

A ZOLY está oferecendo o Fórum do E-commerce Brasil 2020 que, esse ano, terá sua primeira edição global e totalmente digital.  Além disso, estamos patrocinando um dos principais keynotes do evento, nada mais nada menos que Anthony Long, líder de estratégia e marketing digital com experiência em impulsionar iniciativas globais de e-commerce.

O Diretor de Campanhas Globais da Philip Morris International, que estará presente no evento, promete trazer discussões sobre o futuro do omnichannel em sua palestra que já tem dia e horário marcado, 30/07, às 9h45.

Em entrevista para a redação do E-Commerce Brasil, o especialista em e-commerce contou o que espera do evento. Veja a seguir parte da entrevista com Anthony Long que foi publicada no site do E-commerce Brasil:

(ECBR) Quais são, para você, as principais dificuldades de proporcionar uma melhor experiência ao cliente atualmente?

(Anthony Long) Os grandes desafios para o comércio eletrônico no momento estão passando da “pergunta transacional” em direção a algo mais relacionado à construção de um relacionamento com o consumidor. As abordagens e os recursos que impulsionam o envolvimento do consumidor por meio de canais próprios precisam espelhar os do CRM mais de perto que os KPIs do varejo. As métricas de desempenho de vendas (vendas por metro quadrado) não indicam a propensão de um consumidor indicar a marca a um amigo.

 

(ECBR) Como o e-commerce ajudou na melhora das vendas?

(Anthony Long)  O e-commerce se tornou o canal de vendas preferido em quase todas as categorias de produtos. A questão não é o que devemos fazer com esse tráfego, mas agora que temos o tráfego, o que devemos fazer com ele?

 

(ECBR) Como você vê o futuro do setor daqui para frente?

(Anthony Long) O futuro do consumidor continuará focado na preferência e personalização do canal: onde e como você está entrando em contato comigo? Sua mensagem é relevante e ressonante? Acertar isso é tornar suas chances de manter um consumidor por um longo tempo muito maiores.

 

Esse é só um pouco do conteúdo que o Antony Long tem pra compartilhar. Durante a palestra, ele vai abordar o futuro do omnichannel de maneira muito mais abrangente. Quer participar desse mega evento? 

A ZOLY te ajuda. Nós estamos oferecendo e patrocinando o Fórum E-commerce Brasil e nossos convidados tem 20%OFF no ingresso, basta utilizar o código: F20ZOLY.

Para fazer sua inscrição no evento, acesse ESSE LINK.

 

*A entrevista de Anthony Long compartilhada aqui foi concedida à redação do E-commerce Brasil. AQUI você encontra o link com a entrevista na íntegra. 

  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.