Digital Growth Makers

Fazemos mais. E fazemos melhor.

A Zoly é especialista em Aquisição e Aceleração Digital.

 

Combinamos o pensamento analítico de uma empresa de dados, a visão humana de uma consultoria de UX e o foco em resultados de uma agência de marketing de performance. Tudo para solucionar, acelerar e conectar marcas e pessoas, atuando na jornada de vendas digitais do começo ao fim.

Atuamos em quatro principais verticais com o mesmo objetivo: performance.

Performance & CRO

Temos uma metodologia exclusiva para digital performance que une o entendimento do consumidor e seu comportamento à plataforma Zoly de automação de vendas. Mapeamos a jornada do cliente, seu perfil e contexto para criar uma régua de comunicação multicanal (mídia, e-mail, WhatApp, SMS, chatbots, call center) com muito mais eficiência e escala. Aliado a isso, para alcançar mais conversões e e melhorar a performance de qualquer empresa, o CRO (Conversion Rate Optimization) é uma resposta poderosa, já que une a cultura de dados com experimentação e realização de testes A/B.

Data Service

Mais do que deter os dados, é preciso entender como utilizá-los. Desenvolvemos a engenharia e governança de dados para aumentar a performance e trazer resultados eficientes. Dessa estrutura fazem parte: coleta, integração, exploração e visualização de informações e indicadores.

Service Design

Desenhamos o invisível. Usamos técnicas de pesquisa para conhecer o consumidor. Mapeamos personas e suas jornadas, entendemos suas necessidades, inseguranças e sua relação com a marca. Transformamos o processo – seja ele um fluxo de aquisição de clientes, ou um novo produto digital – em uma experiência fluída para impulsionar o seu negócio. Somos especialistas em UX e no desenho de interfaces digitais.

Martech

A união do marketing com a tecnologia é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Disponibilizamos soluções tecnológicas e representamos as mais avançadas plataformas do mercado, como: Suíte Google, Plataforma Zoly de vendas, Whatsapp, Adobe e VWO.

  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Fale conosco.