PT  /  EN

Como lidar com crises no mercado e manter a sua marca ativa mesmo em tempos de coronavírus

Incertezas e especulações rondam o mercado em função da disseminação do novo coronavírus e a pergunta que fica é: como as empresas podem criar estratégias para enfrentar esse momento? Descubra lendo esse texto.

Veja mais Notícias
Metodologia

Personas: a selfie do usuário

Por meio de storytelling, as personas engajam aspectos sociais e emocionais do cérebro, o que ajuda a equipe a ver e entender o produto através dos olhos do usuário.

Leia mais
Metodologia

O que é uma análise comparativa

Quem nunca fez uma análise comparativa – ou o popular…

Leia mais
Metodologia

O que são as entrevistas em profundidade

Na pesquisa de usabilidade, a entrevista é utilizada em várias metodologias e em diversos momentos.

Leia mais
Metodologia

O que é Design Sprint

Desenvolvido pelo Google Ventures, o Design Sprint é uma maneira informada e ágil de conceituar e tangibilizar uma ideia, um produto, suas implementações e funcionalidades em um curto espaço de tempo.

Leia mais
Metodologia

Eye tracking para usabilidade

Eye tracking é uma metodologia que permite ao pesquisador acompanhar o olhar do usuário sobre uma interface ou objeto.

Leia mais
Metodologia

O que é o questionário online

Há muita ciência envolvida na elaboração de questionários online que tragam informações de qualidade.

Leia mais
Metodologia

Teste de usabilidade remoto

Existem dois tipos de testes remotos: moderados e não moderados. Na hora de decidir por uma metodologia ou outra, vale pensar em alguns pontos.

Leia mais
Metodologia

O que é o diário de uso continuado

O diário de uso continuado é uma metodologia de pesquisa que pode ser aplicada para conhecer hábitos de utilização de um produto ou serviço.

Leia mais
  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • comercial@zoly.com.br
  • Trabalhe na Zoly

    Estamos sempre à procura dos mais talentosos designers, engenheiros, administradores, publicitários... Conheça as oportunidades de trabalhar aqui.

    Veja mais

Mensagem enviada com sucesso.

Enviando...