PT  /  EN

Como lidar com crises no mercado e manter a sua marca ativa mesmo em tempos de coronavírus

Incertezas e especulações rondam o mercado em função da disseminação do novo coronavírus e a pergunta que fica é: como as empresas podem criar estratégias para enfrentar esse momento? Descubra lendo esse texto.

Veja mais Notícias
Pesquisa

Uso de vídeo on demand no Brasil

O conteúdo on demand é algo que foi bem aceito pelos consumidores brasileiros, tanto é que, no país, quase 3,5 milhões de pessoas já consomem conteúdo dessa forma.

Leia mais
Notícias

Hospitalidade e fidelização dos Millennials

Direto de Nova York, Fábio Sayeg, CEO da WROI (atual ZOLY), traz os principais insights da palestra de abertura do NRF sobre o programa de fidelidade da “Choice Hotels”.

Leia mais
Artigo

Os principais aprendizados da NRF

Durante o Retail’s Big Show 2016 (NRF), foram notórios os temas que se sobressaíram nas palestras, quase sempre tangendo a questão da inteligência de dados. Confira a seguir alguns insights.

Leia mais
Artigo

A arte de encantar o cliente

As agências acreditam que o seu portfólio de clientes será suficiente para falar de si mesmas. Mas, com certeza, é necessário muito mais do que isso para conquistar novos clientes.

Leia mais
Pesquisa

Insights sobre o comportamento do internauta brasileiro

A pesquisa realizada pela Conecta-i traz dados bem interessantes sobre o comportamento do consumidor brasileiro no ambiente online.

Leia mais
Pesquisa

Pesquisa mapeia investimento publicitário no Brasil

De acordo com um estudo da Kantar IBOPE Media, em 2015, foi investido R$ 132 bilhões em publicidade.

Leia mais
Metodologia

Para o que serve o mapa do site

O mapa do site tem muitas funções, uma delas é auxiliar o gerente de projeto a criar e atualizar o cronograma.

Leia mais
Metodologia

O que é o card sorting

O card sorting era quase como o design thinking de hoje, a buzzword do momento: todo mundo queria, embora poucos soubessem o porquê.

Leia mais
Metodologia

O que é a análise heurística

A análise heurística consiste em avaliar uma interface para determinar se obedece a princípios pré-determinados – as heurísticas.

Leia mais
  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • comercial@zoly.com.br
  • Trabalhe na Zoly

    Estamos sempre à procura dos mais talentosos designers, engenheiros, administradores, publicitários... Conheça as oportunidades de trabalhar aqui.

    Veja mais

Mensagem enviada com sucesso.

Enviando...