PT  /  EN

Arezzo #RevivendoLembranças

Desafio: a partir de uma campanha previamente definida, criar um momento digital para dar sobrevida ao conceito da marca, conectando com as consumidoras e gerando engajamento. Ação: criar momentos de interação omnichannel, através de ações que conectavam as consumidoras ao conceito da marca. Foram feitas sessões exclusivas de…

Desafio: a partir de uma campanha previamente definida, criar um momento digital para dar sobrevida ao conceito da marca, conectando com as consumidoras e gerando engajamento.

Ação: criar momentos de interação omnichannel, através de ações que conectavam as consumidoras ao conceito da marca. Foram feitas sessões exclusivas de cinema para as consumidoras cadastradas através das redes sociais.

Resultado: aumento do brand lift da marca em 22% e 36% de intenção de compra.

  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • contato@zoly.com.br
  • Trabalhe na Zoly

    Estamos sempre à procura dos mais talentosos designers, engenheiros, administradores, publicitários... Conheça as oportunidades de trabalhar aqui.

    Veja mais

Mensagem enviada com sucesso.

Enviando...