Ser diferente começa pela entrega

Digital Analytics

Com o objetivo de garantir e monitorar a qualidade dos dados que serão transformados em informações de negócio, a área atua na coleta, organização, análise e monitoramento de informações de todo o site, campanhas, canais da marca e departamento dos clientes.

  • Mapeamento dos KPIs de negócio
  • Implementação de ferramentas (Google Analytics, Adobe, etc)
  • Garantia da qualidade dos dados fornecidos pelas ferramentas
  • Gestão de tags através do Google Tag Manager
  • Desenvolvimento e implementação otimizada de Tags
  • Integração de diferentes plataformas de dados
  • Configuração e customização avançada das ferramentas
  • Mobile App Tracking
  • Suporte e acompanhamento técnico

Data Services

Essa área atua no planejamento, estruturação, organização, análise e recomendações baseadas em dados, trazendo uma visão única com base estatística preditiva, com recomendações práticas e informações alinhadas ao objetivo de cada negócio.

  • Estratégia e roadmap de mensuração
  • Definição dos KPIs mais aderentes ao negócio
  • Modelos de atribuição e multi-canal
  • Análises preditivas e ciclos de recomendação
  • Auditoria de dados e insights estratégicos
  • Recomendações na escolha de canais e compra de mídia
  • Criação e aplicação de modelos estatísticos
  • Desenvolvimento de dashboards automatizados

Google Analytics 360

Somos parceiros oficiais do Google para a suite do Google Analytics 360. Isso envolve a comercialização, implementação e suporte do próprio Google Analytics 360, Google Tag Manager, Google Optmize, Google Data Studio, Google Attribution e Audience Center.

Com mais de 250 projetos realizados, atendemos demandas tanto técnicas quanto analíticas para diversas indústrias e segmentos.

  • Auditoria e Implementação do Google Analytics 360 (Licenciamento e suporte)
  • Gerenciamento otimizado de tags através do Google Tag Manager 360
  • Otimização da taxa de conversão com testes AB/n através do Google Optmize 360
  • Estruturação e integração de dados através do Google Big Query
  • Análises preditivas de multi-canal e multi-devices através do Google Attribution 360
  • Criação de dashboards e integração de dados através do Data Studio

Conversion Rate Optimization (CRO)

Com um time multi-disciplinar, aplicamos metodologias proprietárias para otimizar tanto a jornada dos clientes como a conversão do site, através de modelos estatísticos e criação de hipóteses para geração de Proposição de Valor, atuando com as melhores práticas do mercado e decisões orientadas por dados.

  • Consultoria para escolha das ferramentas mais adequadas para cada projeto
  • Priorização de testes baseados em análise inicial e principais necessidades
  • Criação de hipóteses para implementação e aplicação dos testes
  • Personalização do conteúdo baseado no perfil de cada cluster
  • Redesign com as melhores práticas de UX e UI para validação das hipóteses
  • Análise dos dados gerados, recomendação e início do novo ciclo de testes

Mídia Programática

Mídia Programática é hoje uma das formas mais precisas de atingir um determinado público-alvo, conciliando em um mesmo modelo de negócios duas variáveis essenciais: comunicação direcionada + tecnologia. Dentro dessa jornada, cuidamos do planejamento, gestão, monitoramento, análises e reports.

  • Planejamento e estratégia do investimento em mídia
  • Operação de campanhas – setup e gestão
  • Criação e estruturação das audiências on-line (clusters)
  • Análise detalhada dos inventários
  • Definição da ferramenta mais aderente de DSP e DMP
  • Performance Audit – Consultoria em Programática

Search Engine Optimization (SEO)

Com uma metodologia inovadora e proprietária, nosso time potencializa os resultados orgânicos, trazendo mais visitas qualificadas e melhor ranking para posicionamento da marca, reduzindo os gastos desnecessários em campanhas de links patrocinados. Para isso, atuamos em 5 pilares:

  • Imersão: entendimento do negócio e visão detalhada dos concorrentes através das principais ferramentas do mercado
  • Diagnóstico: análise de 120 fatores que podem impactar na relevância do site, refletindo no plano inicial de melhorias
  • Onpage: recomendações estratégicas e táticas focadas em tecnologia, arquitetura e conteúdo do site
  • Reputação: aumento da relevância com plano de links internos e prospecção de links externos relevantes para o negócio (link building)
  • Mensuração: medição dos resultados e início do ciclo de otimizações contínuas priorizado de acordo com a análise da demanda e possível potencial de retorno

Criação e Planejamento

Damos a forma final a todo o planejamento de modo mais encantador e atraente para o público, visando reforçar o posicionamento das marcas. Criamos conceitos, campanhas e aplicamos em peças para todos os formatos de mídia online.

  • Planejamentos envolvendo conceito e key visual para campanhas
  • Projetos de Arquitetura de Informação (UX e UI)
  • Design de interação e protótipos navegáveis
  • Produção de peças para as estratégias de mídia e e-mail marketing
  • Desenvolvimento e criação de projetos como: Sites, Landing Pages, Hotsites e Apps

Social Media & Conteúdo

Elaboramos estratégias digitais 360, sempre de acordo com o objetivo de negócio que sua marca necessita e o posicionamento nos canais sociais. Toda a implementação dessa estratégia é feita de forma integrada, assim como sua aplicação e gestão.

  • Planejamento e criação de conteúdos para Redes Sociais
  • Criação de conteúdos para E-mail Marketing, Blogs, Whatsapp, Hotsites, Sites e Landing Pages
  • Monitoramento da marca em ambiente digital através de ferramentas dedicadas
  • Relacionamento e gestão de Influenciadores
  • Nova metodologia com SAC 3.0
  • Benchmarking dos principais concorrentes da marca
  • Soluções digitais customizadas de acordo com a necessidade da marca

E-mail Marketing & E-CRM

Oferecemos serviços de estratégia e operação de E-mail Marketing, atuando desde a captação de um novo lead ao lançamento de campanhas promocionais, cuidando do processo de warm up e das adequações necessárias às melhores práticas de envio para garantirmos a melhor entregabilidade e performance.

  • Analisamos o cenário atual do cliente identificando os desafios e melhores estratégias
  • Desenvolvemos e aplicamos o plano de warm up adequado ao tamanho da base, volume de envios e expectativa de início da operação, permitindo melhor entrega
  • Envolvemos os leads com a marca em campanhas estratégicas de captação
  • Produzimos conteúdos alinhados com o segmento e linguagem visual do cliente
  • Operamos com as plataformas mais robustas e completas do mercado, aplicando a estratégia com todos os recursos disponíveis
  • Desenvolvemos réguas de relacionamento e ciclo de vida com recursos multi-canal

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