Mídia Programática

Mídia Programática é hoje uma das formas mais precisas de atingir um determinado público-alvo, conciliando em um mesmo modelo de negócios duas variáveis essenciais: comunicação direcionada + tecnologia. Dentro dessa jornada, cuidamos do planejamento, gestão, monitoramento, análises e reports. Planejamento e estratégia do investimento em mídia Operação de…

Mídia Programática é hoje uma das formas mais precisas de atingir um determinado público-alvo, conciliando em um mesmo modelo de negócios duas variáveis essenciais: comunicação direcionada + tecnologia. Dentro dessa jornada, cuidamos do planejamento, gestão, monitoramento, análises e reports.

  • Planejamento e estratégia do investimento em mídia
  • Operação de campanhas – setup e gestão
  • Criação e estruturação das audiências on-line (clusters)
  • Análise detalhada dos inventários
  • Definição da ferramenta mais aderente de DSP e DMP
  • Performance Audit – Consultoria em Programática
  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • contato@zoly.com.br
  • Trabalhe na Zoly

    Estamos sempre à procura dos mais talentosos designers, engenheiros, administradores, publicitários... Conheça as oportunidades de trabalhar aqui.

    Leia mais

Mensagem enviada com sucesso.

Enviando...