PT  /  EN

quem disse, berenice? Campanha #pode 2016

Desafio: quem disse, berenice? já possui um posicionamento da marca forte de marca, mas a objetivo da campanha foi aumentar o awareness da marca, gerando fluxo para a loja física e complementando do alcance das inserções em mídia offline. Ação: dividimos a campanha em dois flights e trouxemos…

Desafio: quem disse, berenice? já possui um posicionamento da marca forte de marca, mas a objetivo da campanha foi aumentar o awareness da marca, gerando fluxo para a loja física e complementando do alcance das inserções em mídia offline.

Ação: dividimos a campanha em dois flights e trouxemos nos formatos de mídia digital o novo conceito da marca. o primeiro momento foi de awareness, com canais com grande taxa de retenção para garantir ad recall e assim depois, no segundo momento, aumento de frequência e remarketing nas principais praças, incrementando o envolvimento e engajamento com a marca.

Resultado: a campanha superou o projetado em 141% com mais de 324MM de visualizações de vídeo. O anúncio de destaque na home do Youtube (masthead) gerou 54% mais cliques do que a média do mercado e fechamos o mês de setembro/2016 com quem disse, Berenice? em 3º lugar de share of voice.

  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • contato@zoly.com.br
  • Work with us

    We are always looking for the most talented designers, engineers, administrators, advertisers... Find out about the opportunities to work here.

    See more

Message sentsuccessfully.

Sending...