PT  /  EN

Arezzo #RevivendoLembranças

Desafio: a partir de uma campanha previamente definida, criar um momento digital para dar sobrevida ao conceito, conectando com as consumidoras e gerando engajamento. Ação: criar momentos interação omnichannel, através de ações que conectavam as consumidoras ao conceito da marca. foram feitas sessões exclusivas de cinema para consumidoras…

Desafio: a partir de uma campanha previamente definida, criar um momento digital para dar sobrevida ao conceito, conectando com as consumidoras e gerando engajamento.

Ação: criar momentos interação omnichannel, através de ações que conectavam as consumidoras ao conceito da marca. foram feitas sessões exclusivas de cinema para consumidoras cadastradas através das redes sociais.

Resultado: aumento do brand lift da marca em 22% e 36% de intenção de compra.

  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • contato@zoly.com.br
  • Work with us

    We are always looking for the most talented designers, engineers, administrators, advertisers... Find out about the opportunities to work here.

    See more

Message sentsuccessfully.

Sending...