Sephora: conhecendo as consumidoras

Desafio: O desafio da Sephora, maior rede de produtos do mundo, era enriquecer a base e utilizar conteúdo para atrair leads mais qualificados para o e-commerce, trabalhando o consumidor em todas as etapas da jornada de compra. Ação: Desenvolvemos uma estratégia de Inbound Marketing baseada em personas, criando conteúdo de…

Desafio: O desafio da Sephora, maior rede de produtos do mundo, era enriquecer a base e utilizar conteúdo para atrair leads mais qualificados para o e-commerce, trabalhando o consumidor em todas as etapas da jornada de compra.

Ação: Desenvolvemos uma estratégia de Inbound Marketing baseada em personas, criando conteúdo de acordo com as necessidades dos públicos. Além da estratégia de geração de leads, aliamos postagens nas redes sociais e ações de e-mail para enriquecimento de base, coletando informação de 4 grupos distintos de usuários.

Resultado: Em um mês de trabalho, conseguimos gerar cerca de 500 leads, com uma taxa de conversão de formulário de 30%.

  • @agenciazoly
  • /in/zoly
  • contato@zoly.com.br
  • Trabalhe na Zoly

    Estamos sempre à procura dos mais talentosos designers, engenheiros, administradores, publicitários... Conheça as oportunidades de trabalhar aqui.

    Leia mais

Mensagem enviada com sucesso.

Enviando...